domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mostra Viva Leone na Usina do Gasômetro em Porto Alegre


A Sala P. F. Gastal retoma as atividades em 2015 com a mostra Viva Leone, com filmes do mestre do faroeste moderno, sendo que boa parte das exibições serão em alta definição.


A homenagem a Sergio Leone abre a programação  da Sala P. F. Gastal com a exibição de todos os filmes assinados por Sergio Leone, mestre do faroeste moderno, no cinema da Usina do Gasômetro (3º andar). 



O público poderá assistir entre os dias 24 de fevereiro e 8 de março muitos filmes, entre os os destaques da mostra, estão os três filmes da célebre trilogia dos dólares – Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1964) e Três Homens em Conflito (1966) –; o épico moderno Era uma Vez no Oeste (1968), o desencanto revolucionário de Quando Explode a Vingança (1971) e sua derradeira obra-prima Era uma Vez na América (1984). Também será exibido o primeiro longa-metragem assinado pelo italiano, O Colosso de Rodes (1961). Com boa parte das exibições em alta definição, a programação tem apoio da distribuidora MPLC e da locadora E o Vídeo Levou.


O que: Mostra de Cinema Viva Leone
Quando: Entre 24 de fevereiro e 8 de março de 2015.
Onde: Sala P.F. Gastal, Av. Pres. João Goulart, 551 - 3º andar (Usina do Gasômetro).
Maiores Informações: Blog da Sala P.F. Gastal
Contatos: salapfgastal@smc.prefpoa.com.br ou salapfgastal@gmail.com
Telefone: (51) 3289-8133



--------------------------------------------------------------
*Sujeita a alterações, informações coletadas nas páginas dos organizadores, sendo sem nenhum vinculo com o Ponto Multicultural

Curta Ponto Multicultural e saiba do que acontece! Facebook /pontomulticultural