Seja Nosso Parceiro


Hoje as pessoas procuram mais que uma marca ou simples produto. A concorrência está muito próxima e a escolha tende a ser pela empresa que agrega valor diferencial a sua marca.


O marketing cultural diferencia e aproxima o público da sua empresa, é um investimento superior ao marketing convencional, uma vez que sua marca passa a ser associada à responsabilidade social, a qual apoia a educação e a cidadania através das artes.


Esse tipo de propaganda traz um retorno expressivo de mídia e aproximação do público alvo, as principais potencialidades deste tipo de marketing é o ganho de imagem institucional, ganho de valor da sua marca e fortalecimento do relacionamento com seu público.

Aqui apresento o Ponto Multicultural que atua na área de divulgação e promoção da diversidade cultural, atendendo a necessidade de contribuir com o trabalho de produções artísticas independentes na cidade de Alvorada, Porto Alegre e Região MetropolitanaTambém realizamos nossos próprios eventos multiculturais como sarau, encontros musicais e lançamento de obras literárias. 

Tudo isso nos torna hoje referência de quem quer opções culturais diversificadas, além de apoiar eventos e atividades independentes, através de apoios culturais.

Seja nosso parceiro e agregue valor a sua marca junto com as diversas atividades de divulgação do Ponto Multicultural.


Patrocínio nesse blog;

Página no Facebook;

Blog no Jornal O Alvoradense;

Eventos e apoios culturais;

Marketing e criação de imagem em eventos.


Onde Encontrar

Facebook: www.facebook.com/pontomulicultural
Site : pontomulticultural.blogspot.com.br
Blog OAlvoradense: oalvoradense.com.br/blogs/pontomulticultural
E-mail: pontomulticultural@gmail.com