sábado, 10 de outubro de 2015

Teatro na UFCSPA traz “A Família Sujo” em homenagem ao Dia das Crianças

No dia 17 de outubro (sábado) a UFCSPA trará um evento inédito dentro da programação da Agenda Cultural da universidade. 


Em comemoração ao dia das crianças O Grupo Cuidado que Mancha, encenará o espetáculo infantil “A Família Sujo”. O evento, aberto ao público e com entrada franca, ocorre às 10h30, no salão nobre da universidade.


“A Família Sujo” conta a história de uma família que não gosta de limpeza. Sérgio Sujo, o pai, e Sula Sujo, a mãe, levam uma vida tranquila, sem banho e com poucos amigos, mas a confusão começa quando a filha do casal, Sílvia Sujo, desaparece no meio da sujeira. A peça diverte crianças e adultos com muita música, interação com o público, aliada a mensagem educativa sobre saúde e ecologia. A direção é de Mirna Spritzer e Raquel Grabauska para o texto de Gustavo Finkler.

Com uma trajetória de 20 anos de atuação, o Grupo Cuidado que Mancha realizou 15 espetáculos (que permanecem no repertório), publicou quatro livros/CD com histórias e músicas para crianças, dois livros infantis e um DVD contendo três espetáculos, produzido em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre.

Maiores informações: 
Núcleo Cultural da UFCSPA
Telefone: 51 3303.8797 – www.ufcspa.edu.br