domingo, 11 de outubro de 2015

ROCK EMERGENTE DA ELETROACORDES EM MAIS UMA EDIÇÃO DO "UNDERGROUND ROCK SHOW"

Foto: Leo Jost/Divulgação

O rock emergente da Eletroacordes banda volta a rodar na Capital gaúcha em mais uma edição do “Underground Rock Show”, dia 17 de outubro, sábado, 23h no mais recente espaço 319 Garage. 


O melhor do autoral, com pitadas de clássicos covers, prometem contaminar o público com a habitual pegada vigorosa do power trio. Na ocasião, haverá o lançamento do clipe “Insanos”.


A banda, que atua há 5 anos nos pagos gaúchos tem Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz,baixo, harmônica) e Mauro Rodrigues Reis (voz, bateria). A Eletroacordes embala e embola os ritmos de Rock, Blues, Jazz, Pop, Psicodélico e Anos 70. Para o show, está programado clássicos de Jimi Hendrix, Foo Fighters, Deep Purple, Pink Floyd e Beatles.


Além da apresentação, a Eletroacordes promove o lançamento do vídeo “Insanos”, composição autoral da banda que vai para as telas e que ainda empresta o nome ao segundo EP da banda, com previsão de lançamento até o final do ano.


Em 2013 foi lançado o primeiro Ep da banda, intitulado “Respire Fundo”, e serviu de base para mais de 30 shows em Porto Alegre e Interior. O 319 Garage fica na avenida Bento Gonçalves, 319 – Porto Alegre (RS). O show é aberto ao público e os ingressos ao valor de R$ 10,00. 

Mais informações em www.eletroacordes.com.br